My Family Perfect

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Preparativos Chá de Fraldas

Olá meninas como estão ?

Bom a conjutivite melhorou bastante ontem e hoje, e eu já sai ontem mesmo pra comprar as coisas do chá de fraldas, e hoje terminei as compras, como comprar me faz bem, rs, comprei as comidas e as bebidas, só ficou  faltando o pão que eu compro na sexta feira, pra não ficar duro até lá né, rs!
Já fiz o bolo de fraldas e ficou lindo, ameei *-*, mais depois eu coloco fotinhas da decoração toda,
convidei no total 67 pessoas, todas falaram que vem, lógico que ia falar que vem, mais não acredito né, mais por via das dúvidas, vou servir o seguinte:

de salgado será:
200 salgadinhos - já encomendei, pegar no sábado as 15 horas (eram 300 diminui 100, por causa da torta)
torta de sardinha - já comprei todos os ingredientes serão 2 tabuleiros de torta
sanduíche c/ patê de atum - já comprei o recheio, falta o pão serão 2 pacotes de pão de forma.
mini cachorro quente - já comprei os ingredientes, só falta o pão serão 70 pãezinhos.

a tia do meu marido, ficou de me dar uma torta, aquelas normal com pão, purê de batata e frango, e e um empadão, vamos ver né, só vou ter certeza na sexta feira.

de doce:
brigadeiro no copinho - já comprei os ingredientes, serão 40 copinhos ou +.
beijinho no copinho - já comprei os ingredientes, serão 40 copinhos ou +.
mousse de maracujá  no copinho - já comprei os ingredientes, serão mais 40 copinhos ou -.
(no total são 120 copinhos, que eu vou ter que encher de qq jeito)
confeti - comprei um pacote de 1 kg
mashmallow - comprei um pacote tbm.
pudim - ingredientes comprados, vou fazer só 1 pudim.
cuscuz - já comprei ingredientes, vou fazer o tanto que der 1 pacote de milho.
bolo de chocolate comum - 1 bolo de massa pronta mesmo
bolo de baunilha comum - 1 bolo de massa pronta tbm. 

comprei 17 garrafas de refrigerante, são 10 de 2,5 lts , 3 de 2,250 lts, 4 de 2 lts
comprei 2 garrafinhas de suco de caju msm, que rendem mais uns 4  litros cada,
fiz só 30 potinhos com jujuba, que vou enfeitar com balão, pra pessoa levar embora se quiser, depois coloco foto tbm.
Minha mãe falou que é muita coisa, mais o meu marido é todo desesperado e ficou com medo de o povo sair com fome, ele ainda queria fazer mais coisas, rs, mais o dindin não deu, kkk, aliás não posso deixar de elogiar tendo em vista que meu marido sempre fala que eu só reclamo das coisas ruins, nunca elogio o que ele faz de bom, então amor, você está de nota 1000 por ter ido as compras comigo ontem e hoje, me ajudou a escolher o restante da decoração, foi muito calmo, não ficou me apressando, entrei em umas 4 lojas e você nem reclamou, e sei que se você tivesse mais dinheiro teria trago a loja inteira pra mim, kkkk, muito obrigado amorzinho pela paciência tá, EU TE AMO Preto!  rs .

Na sexta vamos, eu e mamãe, fazer os doces, o bigadeiro, o beijinho, o mousse, o pudim, o cuscuz, 
lavaremos o quintal, e daremos uma arrumadinha báásica por aqui, rs.
No sábado, faremos as coisas salgadas, o bolo, e a decoração, não vou colocar mesa para os convidados, só mesmo cadeiras que o meu pastor abençoado me emprestou as lá da igreja, se não teria que alugar e não tô podendo $$ , rs, não planejei nenhuma brincadeira, rs, se o pessoal quiser fazer fiquem á vontade, não tenho nada contra, mais sempre fui mais light e o pessoal e mais ou menos desanimado pra essas coisas, acho que não corro risco de terminar o chá toda borrocada, kkk!

Bom acho que é só isso tudo, kk, Beijos e tenham um feriado abençoado!

Um comentário: