My Family Perfect

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parabéns pro Marido hoje!

#momento Love

Hoje é aniversário do maridão, PARABÉNS AMOR!
sei que ele quase nem passa por aqui, mais tem que registrar né, se não depois dá problema, rs!

Hoje meu amor completa 24 anos, haha, muitas piadas, rs, estamos juntos desde quando ele tinha 18 anos,
vi ele crescer um pouco mais, amadurecer um pouco mais, mais ainda é meu bebê, rs, passamos muitos desertos juntos, tivemos muitas brigas, mais nada foi capaz de abalar o sentimento único e verdadeiro que temos um pelo outro, o AMOR.
Mais tbm tivemos muitos momentos alegres, felizes, inesquecíveis, que ficaram eternamente em nossos corações!
Com o tempo nos fomos nos moldando, nos adaptando um ao outro, deixando de fazer umas coisas que não agradavam um ao outro, fazendo outras que agradam, e acho que um relacionamento é isso, abrir mão de umas coisas, fazer outras, sei que eu as vezes sou muito chata e mandona, mais nem esse meu jeito 'ignorante' de ser é capaz de fazer vc me tratar com indiferença, agora grávida então, meu Deus, virei um poço de chateza, mais vc sempre com toda calma cuidando e estando ao meu lado, eu só tenho a te agardecer por me fazer tão feliz, por fazer parte da minha vida e permitir que eu faça parte da sua, Você tbm me deu as melhores coisas, os melhores momentos da minha vida até agora eu passei ao seu lado, Deus sabe o que faz, demoramos quase 5 anos pra casar, mais casamos, hoje nós somos marido e mulher, somos uma família abençoada por Deus, e agora mais completa do que nunca com a chegada da nossa princesa, quero que saiba que é especial pra mim, e que eu acredito sim que vamos ser felizes PARA SEMPRE, pq o que Deus uniu o satanás não separa!

Que Deus venha cumprir todas as promessas dele na sua vida,
que a cada dia ele derrame mais bençãos sobre você,
que ele lhe dê a sabedoria e entendimento que você precisa,
que o Senhor te livre de todo mal, te livre do laço do passarinheiro,
que Deus te guarde debaixo das mãos d'Ele, que te cubra com o manto sagrado,
em nome de Jesus, Amém!

#agradecer sempre

Meu Deus como eu posso te agradecer, o Senhor me enviou um marido bom, que me ama,
só posso dizer que sou muito feliz, por ter esse amor abençoado por Deus,
neste momento fecho apenas uma porta para agradecimento, mais deixo a outra aberta para
receber as bençãos que o Senhor ainda há de derramar em nossos corações.

Amo você e continuaremos sempre Juntos servindo a Deus e estando sempre um ao lado do
outro para o que for preciso, Te Amo!
























Caminhão de fotos, rs, 
Bom por hoje é só, Beijooos.Bjs!

4 comentários:

  1. Paeabéns pro maridao!
    que deus proteja essa familia linda
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro maridão, e que Deus abençoe cada vez mais essa união !

    ResponderExcluir
  3. Parabens pro Marido! Sua familia é linda, desejo toda felidade pra vcs :)
    beijo!

    ResponderExcluir