My Family Perfect

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fazer Planos ... Pra que ?

 Pois é, esse titulo diz muito bem o que eu ando passando, ultimamente tenho andado cheia de planos, fazendo anotações do que vou fazer, como vou fazer, e etc, mais nada daquilo que planejo dá certo, sempre acontece alguma coisa, algum imprevisto que sempre acaba por mudar os meus planos, eu sei que os nossos planos não são os planos que Deus tem para nós ... mais as vezes eu fico triste por não conseguir fazer aquilo que eu tanto desejo!
Começou pela obra aqui em casa, pensei em fazer uma coisa, e tive que fazer outra, depois com as comprinhas, pensei em comprar de um jeito e tô comprando de outro, tudo, mais tudo que eu tenho planejado mesmo, não tem dado certo ... impressionante.
E pra ajudar tive que adiar o chá de fraldas da Luiza, esse mês nós já estavamos meio apertados pq meu marido   andou investindo demais no carro, ô saco viu, rs, tivemos que comprar o material pra reforma, aí pra ajudar a moto dele vai e quebra, ficamos lisos, rs, putz, me matou né, o jeito foi adiar o chá, o problema é que não vai dá pra fazer em Julho, pq a gente vai comprar o berço, a comoda e um guarda roupas, sem chance, e ela nasce do dia 2 até o dia 8 de agosto, Luiza vai ficar sem chá de fraldas ?
Já fiz os convites, a decoração, só faltava comprar os comes e bebes, ele disse pra fazer depois que a Luiza nascer , um mês depois mais ou menos, será que é legal isso ? kkkk, nunca ouvir dizer de chá de nascimento, kkk, mais eu ando agora tão desanimada que nem sei se quero fazer mais nada, pq mulher grávida fica tão chata assim ... ai já chorei tanto, já me culpei um outro tanto, queria muito fazer o chá, mais acho que não vai rolar mesmo... mais com mais essa aprendi uma coisa, NÃO PLANEJO MAIS NADA,
nem quero ver a cara de um papel e uma caneta, rsrs,
agora se acontecer, aconteceu, tô nem aí, sabecomo? kkk, que coisa!
Meninas desculpa o desabafo, rs!

_________________________________________________________________________
Ah já começei a lavar as roupinhas da Luiza, as primeiras forão as que ela vai usar na maternidade,
já lavei, já passei e já embalei tudinho pra não sujar, quando for tendo um tempinho vou terminando de lavar.


Ficou tudo com um cheirinho tão bom, vai ficar melhor ainda, quando minha 'peeéquinha' tiver dentro delas.

Beijos.Beijoooos e ótima quinta pra todas!

4 comentários:

  1. ai que chato isso flor.Mas tenho uma idéia pq vc não pede pra cada pessoa levar uma comida ou uma bebida pro chá.Assim vc não terá gastos.
    Bjs e tomara que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Nathi, o bom mesmo é deixar acontecer. Assim, agente não se descabela rs. Beijo. Ps.: Ansidade tá quase pulando a janela né?!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm prefiro não programar nada, na maioria das vzes acontece td diferente...rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. OI NATHI, CONHECI O BLOG HOJE E ME AJUDOU MTO. TO GRAVIDINHA DE 10 SEMANAS E ADOREI SEUS POSTS. BJKAS
    coisasdasilreis.blogspot.com

    ResponderExcluir