My Family Perfect

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Selinho

Olha que fofo o selinho que eu ganhei da Tati mamãe do Lucas do Blog Mamãe de primeira viagem


Boom Agora, vamos as regrinhas:1- Colocar o selo no blog.2- Divulgar o selinho.3- Linkar com o blog de quem você ganhou.4- Escolher 10 blog para presentear. 


As 10 primeiras mamães/papais/visitantes que comentarem aqui levam o selinho ...

Bom uma novidade ...
Sem querer querendo começei a trabalhar segunda feira com isso tive que arrumar alguém correndo pra ficar com Luiza já que por aqui tá todo mundo ocupado, rs, Lucas como se vira sozinho fica por aqui mesmo com a minha avó mais Luiza é pesada, precisa dá papinha na boca, lavar bumbum, trocar fraldas e etc . Então ela agora está ficando na casa da avó do meu marido com a tia dele que é aqui pertinho, Uffa.
Bom não estava procurando um emprego, mais já que apareceu e me chamaram eu fui ...
Confesso nesses 3 dias tô morta com farofa , mais tô gostando do serviço, a gente gosta mais quando vê o dindin né!? kkkk .

Deixa eu ir que tem roupa pra dobrar, para estender, louça pra lavar ... é né tô trabalhando fora mais o serviço de casa continua meu, kkkkkk!
Beijooos.Beijos!

Um comentário: