My Family Perfect

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feira da Gestante x Brás - SP

Pois é, eis que agora tenho essas duas opções de lugares para fazer as últimas compras do enxoval da Luiza ...
Semana que vem é a feira da gestante e do bebê aqui em Vitória - ES, sei que lá deve ter muita coisa
boa, num preço ótimo, com certeza ...
mais um casal de amigos nosso, que também estão grávidos de 5 meses,
vão viajar pra são paulo no próximo mês, eu e o maridón resolvemos ir junto ... e agora ?
eu compro na feira da gestante que vai ser a única este ano aqui ... ou eu compro em são paulo, no brás aonde tem muitas lojas de enxoval do bebê ?

Feira da Gestante - vai reunir todas as lojas e pessoas que trabalham no segmento de coisas para bebê, ou quase todas, rs,que se tem por aqui, e poderiamos escolher muita coisa que ainda falta para o nosso enxoval, o preço ?
Não é barato, nem caro as coisas por aqui, pago em média R$ 15 num body de manga comprida liso, 
R$ 12 num body de manga curta liso tbm, R$ 10 em calças tipo mijão, roupinhas mais 'arrumadinhas' variam entre R$ 29,90 até ... a maioria custa a faixa dos R$ 60 ... tudo num material bom.

Brás - Tive lá há algum tempo, muito tempo, rs, mais não tinha filhos e nem me interessei em olhar lojas para roupas de criança, dei uma leve pesquisada no google, e vi que lá tem muitas lojas no ramo de enxoval do bebê, e a maioria se concentra em uma única rua, dei uma olhada em blogs de mães que compraram o enxoval lá, e super indicaram, o preço ?
Pareçe não ser caro, vi que existem conjuntos de body com 3 por R$ 19, mijões com 3 por R$ 15, meias fininhas que eu compro por R$ 2,50 lá se encontra R$ 2,50 com 3, macacões tip top por R$ 19,90, macacões de plush por R$ 11, R$ 17 ...
e as mamães dos blogs falam que o material é bom, mais e agora?

eu compro na Feira da gestante ou espero e compro no Brás ?

alguma mamãe aí tem alguma dica ? alguém já montou o enxoval no Brás ? ou tem alguma amiga que já ?
e na feira ?

Quantas perguntas né!? mais me ajudem mamãezinhas lindas, tô com medo de deixar passar a feira pra comprar em são paulo e chegar lá, e não ser tudo o que estou imaginando, mais ainda assim
nós vamos na feira pra conhecer né!? ... Help Pleasee!

Beijos, Beijos!

5 comentários:

  1. Assim flor, eu estive em SP ano passado ( ja pensava em engravidar, mas em 2012 hehe ) e visitei umas lojas de bebê no Brás, e sinceramente achei o material das peças bem 'fuleirinho' ...
    Se queres uma sugestão eu compraria uma parte na Feira aí da sua cidade, e levava um dinheirinho pra SP na intenção de comprar coisas do enxoval, caso encontre algo que lhe agrade!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Compra um pouco em cada lugar..rsss (não ajudei muito,né!?)
    Aqui já não tem essas feiras,uixxx.Vou ter q correr atrás nas lojas mesmo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Já fui no Brás quando viajei pra SP,mas não entrei em nenhuma loja para bebê e em relação a feira da gestante é ótima,pelo menos aqui em Brasília foi!Fui em fevereiro em uma que teve aqui e comprei quase o enxoval todo da filhota,os preços são variados,mas tem muita coisa boa e num preço ótimo!Teve outra nesse mês e não pude ir,fiquei tão triste!Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lá no Brás tem roupas das mais simples até as excelentes, Noruega Baby, Vicky Lipe, Piu Piu, Best Baby.
    Eu fiz o enxoval da minha bebê lá, minha irmã e minha cunhada tb.
    Indico as seguintes lojas, que possuem home page: Picolino http://www.picolino.com.br/, www.laroya.com.br, Petit Enfant e MN Baby que não tem site, mas no site o melhor do brás tem tel e endereço!
    Espero ter ajudado
    beijo

    ResponderExcluir
  5. amiga, vc pode comprar um pouquinho em cada lugar, sendo de qualidade e baratinho, dá p comprar mais, basta vc dar olhadinha... pq o nenen vai perder as roupinhas rápido... é mt body e calças... vc pode dar mais um pouquiho, gastar mais, quando são roupinhas mais diferentes e peças como casaquinhos, roupinhas de sair, jeans, etc... pq em casa é mais o básico mesmo... otima semana p vcs! bjao

    ResponderExcluir