My Family Perfect

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu quero

Oi, oi, oi amoras,
Nossa eu super ansiosa, já ando aqui pela net procurando sites de coisas fofas para o baby,
me deparei com alguns sites que vale a pena Conferir:

Nem preciso dizer que são PERFEITOS né!?
Iroma Baby


Kit berço,


Conjuntos mega fofos da Carter's e vários acessórios
Compras em Miami

Acessórios


Brinquedos,


e Roupas,



Fiquei encantada com a possibilidade de poder está comprando tanta coisa pela internet,
assim que achar mais coisinhas legais, venho postar aqui!

_______________________________________________________________

Aqui eu e minha barriga, 12 semanas e 5 dias, parece que já estou de 5 meses, Rs
e meu pequeno príncipe 1° , o Lucas dando uma beijoca no irmão ou irmã.
ele cismou que é uma menina,




Bjs.Bjs! .


Nenhum comentário:

Postar um comentário