My Family Perfect

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comprinhas fármacia + escolha do kit berço

Oi,oi
Hoje eu comprei alguns itens de farmácia que a minha bezinha vai precisar, #euacho!.

Comprei / ainda falta
-  1 vidrinho Cotonetes / + 2
- 1 Pomada de assadura (hipoglós) / + 1
- 1 pct. Algodão de bolinhas / + 2
- 1 pct. protetor para os seios / (vou usar 1º e esperar, se adiantar, compro mais).
- 1 chuquinha 50 ml (minha intenção é só dar o peito, mais por precaução).
- 1 chupeta bico ortodôntico ( minha mãe disse que terei que comprar vários modelos, o Lucas não usou, e apesar de cada bebê ser diferente, não sei se vou comprar mais modelos).
- 2 pctes. lenços umedecidos / + 4 (de outras marcas para testar, apesar de gostar e ter usado mais no Lucas o método do algodão com água em temperatura ambiente ou fraldinha úmida).
- 1 escova de cerdas macias + pentinho / + 1 ( para levar na bolsa).
- 1 aspirador nasal (do Lucas eu não usei, usava muito o nebulizador que já tenho).
- 2 pctão. fraldas turma da mônica soft touch tam M (fralda nunca é demais, aprendi isso com o Lucas,rs).
- 1 sabonete líquido

ainda faltam algumas coisinhas, conforme eu for lembrando eu vou comprando.

O kit de Berço eu já escolhi será este:
nas cores que eu queria, verde, rosa, ainda tem um lilás, um floridinho,
bolinhas, xadrezinho, muito delicado e em tons suaves, do jeitinho que eu quero mesmo;
até da ursinha eu gostei *-*



é da La Boutique Enxovais nem preciso dizer que é lindo né!!?
o prazo para fabricação é de 30 a 50 dias, por isso pedi logo antes que demore a chegar,
havia planejado comprar a cômoda este mês, mais ... já vi que não será ela, comprei o kit de berço, vou comprar a banheira, o bebê conforto ou a cadeira de amamentação , estou vendo qual eu acho primeiro, rs!
O kit é composto por 7 peças.
1 edredon
2 protetores laterais
1 protetor de cabeçeira
1 saia de berço
1 rolinho decoratico
1 protetor de cômoda


Ameei!


Bom por hoje é só, até mais, Bjs.Bjs!


6 comentários:

  1. Olaa Nathi..primeira nem precisa de desculpar pelo comentario longo, pois adooro esses, melhor do que aqueles que fala...(mto legal o post) #prontofalei..rs..

    Nossa é tanto gastos com esses pequenos né?
    Posso te dar uma sugestão, apesar q vc ja é mãe e sabe melhor do q eu..

    O lenço umidecido que eu mais gostei é o da turma da monica huggies

    Haa e o sabonete liquido q eu mais gostei até agora é o da davene...depois experimente ele..é mto bom..

    Olha eu falando mais do q nunca..rsrs...
    E estou na torcida pra q a Emily se comporte igual seu pequeno qdo crescer mais..rs

    E esta linda as coisas da sua princesa viu?
    bjinhuus

    Mas vou te falar uma coisa, não tenho gostado nenhum pouco da Hipoglos...tenta comprar Bepantol ou outras marcar pra experimentar..

    Eu pedi no cha de bebe só hipoglos...nossa e tenho varias aqui..e não gostei não..gruda td e é dificil sair até no banho...rs

    ResponderExcluir
  2. Olá... chegando agora pra conhecer seu cantinho.
    Que lindo o kit berço da sua princesa. Coisas de meninas é sempre mais mimoso, né? E tem sempre mais variedades. Eu tenho um menino, então me encanto quando vejo coisas de meninas... é tudo lindo!
    Bem, agora venho sempre te visitar!

    Beijos mil...
    Mamãe Nanda e Gabriel Felipe!

    ResponderExcluir
  3. Menina amei o kit , super delicado , eu se engravidar de uma menina também penso em rosa com verde .
    Desculpa mais quanto custou?
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. q lindo o kit!!!ameii =]
    ahhhh olha a lista ta boa demais, so num gosto taaaanto assim do hipoglós...bepantol é melhor!! e algodão nunca é demais tbm kkkk
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. eu comprei um produto desse site www.mercadozets.com.br e gostei muito entrega rapida com nota fiscal e garantia

    TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES
    BATETEIRAS E ETC
    Produtos originais e com garantia

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir