My Family Perfect

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gravidez x Cabelos

A minha principal dúvida agora nesta fase da gravidez é sobre tingir ou não os cabelos ? e alisar pode ?
Pois é ai vai uma materia que achei sobre o assunto.


-- Boa parte dos dermatologistas dizem que os produtos novos, de marcas conhecidas dos tonalizantes e tinturas não causam problemas que possam afetar ou alterar a formação do bebê no ventre da mãe.

A questão é que algumas mães, nos primeiros três meses de gravidez, sentem enjôos e alergias a alguns tipos de produtos.
Para essas mulheres, é bem provável que o quadro de enjôos piore com o cheiro forte da tinta, ou piorar alguma alergia que é um processo comum em algumas mulheres nos primeiros meses de gravidez.
Já no caso de reflexos e luzes o problema é menor, principalmente se o descolorante for aplicado a alguns milímetros, não permitindo que o produto entre em contato com o couro cabeludo.
Já a escova progressiva não pode ser aplicada de jeito nenhum pelo fato de conter uma quantidade, pequena ou grande, de formol.
Mas de qualquer maneira só é aconselhável usar esses tipos de produto após os três primeiros meses de gestação, onde a mulher já se adaptou com as mudanças e o desenvolvimento do bebê. De qualquer forma, converse antes com seu médico.





Pelo menos as luzes eu irei fazer, só não posso agora que tô gravida descuidar da beleza né, coitado do marido!
Hidratação Urgenteeee!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário