My Family Perfect

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que comprar pro bebê ?

Está na dúvida do que comprar 1° para o bebê para o 1° e 2° mês ?
Pois é eu também, Rs.

É fato que eles crescem muito rápido neste periodo e que se trocam muitas roupas e fraldas, podemos dizer que cada 'mamada' é uma troca de fralda e as vezes de roupa por que o abençoadinho consegue sujar tudo.

Até agora comprei apenas 2 bodys de manga curta e sem perninha na C&A e fraldinhas de boca.

Eu vou começar a fazer uma obra aqui em casa daqui a um mês a um mês e meio, até pelo pedreiro eu tenho que esperar kk, e provavelmente ela irá durar 1 mês ou mais, por isso estou
querendo muito comprar, mais me segurando pois ainda não tenho onde guardar tudo o fato de ainda não saber o sexo, e estar deixando o cartão em casa tem me ajudado muito, mais estou querendo comprar pacotes de fraldas que do Lucas eu usei absurdos de fraldas chegava a mais de 10 pacotes daqueles grandes por mês logo que ele nasceu ... desses aqui ↓

eu sempre preferi turma da mônica, pra dormir então uma belezura, mais
compre a de sua prefêrencia ...
Só que: Eu vou fazer CHÁ DE FRALDAS e não de bebê, porque quero eu mesma escolher tudinho.
E aí o que eu faço ?
Tô mega perdida os móveis que pensei em comprar 1° serão as últimas coisas que irei comprar, já andei vendo umas caixas grandes pra ir guardando as coisinhas que vou começar a comprar,
e que depois serão úteis pra guardar brinquedos, fotos, documentos e
etc ...
Mais ainda penso em ir comprando fraldas tamanho M e G.
vou comprar algumas roupinhas, mais não muitas pensei em
comprar desta vez poucas mais de qualidade melhor que servem pra ficar em casa e receber visitas, passear e ao pediatra ...
os conjutinhos de pagão são baratinhos mais quando lava eles ficam meio assim sabe, sem falar da camisetinha que vem por baixo, parece roupa de boneca ...
Se procurar direitinho em lojas especializadas em Bebê consegue encontar roupinhas lindas com preços entre R$25 e R$100 os conjuntos mais arrumadinhos, e em lojas de departamento eles vendem bodys e roupinhas mega fofas com um preço bem em conta achei na C&A conjuntinho de bodys por R$19,90 e é produto importado.

Vamos comprar também muitas fraldinhas de boca, porque uma gofada iii ... tá suja a fraldinha.
Quero investir também um pouco mais em uma bolsa pra carregar as coisas, porque do Lucas comprei uma mais baratinha e 3 meses depois tive que comprar outra ... no 1° ano foram-se 3 bolsas ...
vale a pena pagar um pouco mais por um produto melhor!

aí tem 2 vídeos que achei no youtube bem legais:





Bom por hoje é só depois eu volto com mais novidades!
Bjs.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário