My Family Perfect

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Atualizando ...

Nossa quanto tempo sem vir aqui né ...
Muitas coisas aconteceram, Luiza já vai fazer 6 meses e está espertinha e gorda que só ela, rs, tá com 9 kg, já come de tudo, tá babando muito, acho que vem dentinhos por aí, rs  bom eu continuo malhando muito, já começo a ver os resultados de tanta ralação, rs fiquei 12 dias internada pq tive 2 abcessos (cabelo inflamado mais complicado, rs), passei o natal no hospital e Luiza em casa com um furunco enorme nas costas tadinha, mais agora estamos as duas muito bem, o casamento vai bem tbm, e o Lucas tbm, rs, é muita coisa que se eu fosse contar tudo ia ficar aqui até amanhã, passei mesmo só pra matar a saudade e deixar algumas fotinhas pra vcs ... ah agora eu não trabalho fora mais, estou ficando em casa só cuidando dos filhotes e das coisas da casa e do marido, por enquanto vai continuar assim, rs ...




















Bom por hora é só ...
Beijos.Beijoos!!

6 comentários:

  1. Que saudade de vc!!!

    Vê se não some de novo!!!!

    Luiza tá uma gata e muiiiiito fofuxa.

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga quanta saudade de vcs...e por favor NÃO SOME MAIS estava morrendo de saudades pensei que vc tinha abandonado o blog...mas que bom que vc voltou...a Lulu tá linda amei a foto dela dentro da máquina!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathy, acompanho seu blog desde a gravidez da Luiza, e agora vejo que ela está uma completa delícia... acho que vou apresentar ela ao meu J. que está com 7 meses...rs! espero uma visitinha bjos em vcs duas.http://osmelhoresanosdeminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá mamãe.
    Quer ganhar um convite-gibi ou lembrancinha com o tema da festa da sua filha ?
    Confira nossa promoção lá.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Ainn amiga passa lá no blog tem um selinho pra vc lá !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi muito fofo seu blog, adorei, está convidada para conhecer o meu blog e seguir!!! Beijo sempre que der vou dar uma passadinha! estou te seguindo http://laurarandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir