My Family Perfect

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Atualizando ... mais uma vez!

Olá meninas nossa quanto tempo né ... ando numa correria, mais prometo sempre passar pra tentar atualizar meu bloguinho lindo que eu amo de paixão.
Confesso que se estivesse trabalhando fora estaria muito louca, kkkkk, eu em casa quase não dou conta de tanta coisa pra fazer, comida pra todo mundo, lavar, passar, fraldas pra trocar e como a Luiza tá muito gordinha toda hora tem que dar 'banhinho' nela pq se não fica 'zedinha' e assada, rs, mamadeira, frutinha, arrumar a casa, academia e etc.

7 meses e 6 dias.

A Luiza acaba de completar 7 meses e tá espertinha viu , rs cheia de personalidade, se não gosta não gosta e pronto nem tem jeito de agradar, a única palavra que ela fala é Papapapapapapapapa ... aiai ... eu mereço! o papai é que fica todo bobo, rs, aprendeu a ficar em pé no berço,  o dentinho dela está quase nascendo e já está treinando pra engatinhar,

 6 meses e 26 dias.


7 meses e 4 dias.

só que como ela é muito gordinha tá meio difícil, kkkkkk, viu filha tá pesadinha e gostosa demais, ninguém pode chegar perto dela que ela estende os braços querendo que a pessoa pegue ela no colo, já tá comendo de tudo, tudo mesmo, arroz, feijão, verdurinha, tudo amassadinho, biscoito, bolo, iorgute, adora suco, e até parece que está mastigando kkkk, tá tomando ninho mais 1 (que é o único que não resseca ela) e mucilon, vario os sabores porque ela enjoa muito fácil, rs , fica o tempo todo fazendo barulhinho com a boca, e quando chega alguém que ela gosta muito, como o pai dela ou o avô ela faz a maior festa só gosta de conversar com eles, kkkk impressionante, ela não tem rotina , nem horários, tudo varia muito, dorme a noite toda glória a Deus por isso, geralmente as 22 ela dorme e acorda as 07:30 , quando acorda de madrugada ela toma a mamadeira sozinha e volta a dormir sem chorar, quando não dorme tomando mamadeira ela dorme deitada em cima de mim, (não fico balançando ela, preguiça mesmo rs) já coloquei ela no andador e tem me ajudado muito, já quer pegar tudo e tudooo coloca na boca, e o Lucas tem me ajudado muito e está muitooo mais calmo, rs!

muitas caretas ...

Já gosta desse irmão dela, mamãe ama vocês!



Agora eu fico em pé mãe, abaixa esse berço, rs!

Ô dó, Ô dó ... mais olha ai os dentinhos querendo nascer ... 7 meses e 6 dias!





Está uma gostosura de menina e eu não posso ver nada que quero comprar tudo , imaginem ... minha sorte (e do meu marido tbm, rs) é que eu quase não saio de casa pra ficar batendo perna por aí, mais quando saio , só Jesus, rs ... Bom por hoje é só ... nem sei se escrevi tudo o que gostaria, mais tô aqui correndo como sempre, fiquei um dia inteiro pra escrever esse post e daqui a pouco eu preciso ir pra academia, então Boa noite e prometo que volto logo, rs!!

Beijoos.Beijoos! .

2 comentários:

  1. Deus abençoe sua familia. A gatinha tá mto fofa mesmo, parabens, os cuidados da mamãe deixam a filhinha linda e feliz. bjs

    ResponderExcluir