My Family Perfect

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESTRIAS, como evita-lás!





1º de tudo é evitar ganhar muito peso durante a gravidez, a gente tenta né!?
Assim que souber que está grávida começe a usar logo, não espera a barriga 
começar a aparecer, pq daí ela cresce tão rapido que você já poderá ter ganhado alguma.
Nos seios também é comum dar estrias, o recomendado é usar sempre sutiã, (até para dormir) my god,
e hidratar em volta da auréola, no bico não pq ele precisará ficar resisente 
para a amamentação. 
Adieta tbm é fundamental Mamães, eu estou me esforçando,Alimentos que tenham vitaminas A e C, ricos em Zinco, ajudam muito, praticar exercícios tbm é muito importante e o bom aliado de sempre, o óleo, o creme ...


Produtos eficazes para prevvinir estrias na gravidez:
- Manteiga de cacau; qualquer creme que tenha na composição manteiga de cacau
- Óleo de vitamina E
- Proteínas da uréia
- Avelã; creme corporal que tenha na composição avelã
- Óleo de semente de uva
- cremes a base de silicone
- Cremes a base de colágeno
- Cremes a base de elastina


IMPORTANTE: comunicar ao seu médico qual produto você está usando,
para que ele diga se há algum componente na fórmula que pode fazer mal ao baby né!!?


Eu gosto, recomendo e uso estes:


 o de cima paixão é mais barato sai em média R$15


O sève da natura custa em média R$56

Créditos:
Texto é meu,
Imagens do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário