My Family Perfect

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um Blog na área!

Olá,Como estão ?
Aqui é o começo de mais um blog,
venho contar e dividir com vocês minhas experiências, descobertas, medos, ansiedades, novidades e muito mais sobre a minha 2ª gestação [tenho um rapaizinho de 3 anos chamado Lucas]!
Não foi planejada, mais passado o susto agora está sendo muito bem vinda!
Estarei aqui sempre que puder, espero que vocês gostem e me ajudem!



Para começar vou colocando aqui uma atividade que iniciei nesta segunda feira e estou adorando, a danada da Hidroginástica, nossa como é boa, se soubesse a teria feito antes mesmo de estar grávida, estou me sentindo bem mais disposta, apesar dos terríveis enjôos, estou fazendo no horário da noite e ainda estou aproveitando pra tomar todo dia, os maravilhosos sucos que eles fazem e vendem por lá que não consigo fazer de jeito nenhum em casa, devido a "falta de tempo", e que são ótimos para mim e para o bebê ontem experimentei o de laranja, cenoura e beterraba, não gosto de beterraba, mais o suco estava uma delícia, piscina com aguá quentinha que nesse calorzão, tá até quente demais, espero não engordar muito nesta gestação e a pedido da minha obstetra iniciei a maravilhosa aula de hidro, e tô amando!








Bjs.Bjs! .

E-familynet.com Ticker



E-familynet.com Ticker

Nenhum comentário:

Postar um comentário