My Family Perfect

sábado, 30 de julho de 2011

1° Semana da Luiza

Ain ontem minha princesinha completou 1 semana de vida, nessa primeira semana muita coisa mudou na minha vida
meus pensamentos, meus sentimentos, o tempo passa tão rápido, as vezes me pego aqui parada e olhando pra Luiza, esses dias eu estava imaginando como ela seria e hoje eu estou aqui com ela nos meus braços e vejo que ela é muito mais linda do que eu imaginava, perfeita, saudável, e só tenho a agradecer a Deus por isso.









nessa 1° semana ela:
- dorme muito mais do que fica acordada, passa em média 15 ninutos acordada e dorme por 3/4 horas;
- começa tomando mamázinho acordada e sempre dorme antes de completar 5 minutos mais continua mamando;
- não chora pra tomar banho;
- não chora pra trocar fraldinha;
- quase não chora em momento nenhum;
- quando quer mama fica agoniada virando a cabeça pro lado procurando o peito; rs,
- nos acompanha com os olhos;
- já percebe a luz e o movimento da televisão;
- não teve cólicas; glória a Deus
- cresceu 1 cm; (49 cm)
- dá sorrisinhos enquanto dorme
- já força as perninhas quando a seguramos em pé
- segura os meus cabelos
- segura o mamázinho enquanto mama;
- fica toda incomodada se estiver de coco;
- mama de três em três horas; de madrugada eu não acordo ela, as vezes ela acorda sozinha;
- eu usei 40 fraldas nessa 1° semana, (forão 2 pacotes RN);
- fomos a 1° consulta com a pediatra, ela disse que Luiza está ótima;
- furamos a orelhinha dela;


Lucas tá reagindo bem, só fica mais agitado quando vem alguém visitar ela, toda hora ele quer passar a mão nela, quer ficar beijando, um amor, mais tem que ficar de olho pq a mãozinha dele vem pesada, rs!

Video do dia que nós saimos da maternidade, 24/07/2011



O marido tá saindo melhor que encomenda, rs, tem me ajudado bastante, e como a nossa casa tá quase pronta, tô aqui na casa da minha mãe, tenho sido muito mimada, não pode por que se não acostuma, rs,
não faço nada, hoje eu dei o 1° banho na Luiza, durante a gravidez normal tinha engordado 15 kgs, mais como fui internada e tomei 16 litros de soro engordei mais 8 kgs no hospital forão no total 23kgs aff... fiquei enorme de inchada, my God, desses já emagreçi 12 kgs.
O berço tá aqui desmontado, Luiza tá dormindo dentro da banheira, kkkkk, sobre o kit berço eles me enviaram um email dizendo que estava pronto, mais eu estava internada, ainda não fui depositar o restante do pagamento, provavelmente alguém aqui vá essa semana, então não faço idéia de quando vai chegar, rs!
A amamentação tá indo muito bem, a mamoplastia realmente não atrapalhou em nada, tenho estado muito carente, rs, o marido tá se desdobrando coitado, não tenho dores, minhas cólicas passaram, como tudo tá indo bem, a preocupação agora é com as coisas que eu como, cuidado pra não dar gases e cólicas na Luiza e pra dar uma emagrecida, eu sei tá um pouco cedo ainda, mais todo cuidado é pouco, rs!



bom por hoje é só, Beijooos.Beijooos!

6 comentários:

  1. Luiza é muito linda como minha Leka calminha..kk
    e OTIMO que seu filhote esta tendo uma boa adaptação com a maninha aqui em casa achei que isso seria a pior parte mas graças a deus nao foi bem assim ele é só chamego com a mana..Vc esta otima linda demais!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Naatthhii!!! Cheguei atrasada para te dar parabéns pelo nascimento da Luiza, mas ainda da tempo,né? Parabénnss!!!
    Gente, ela é lindaa!!! E acredito que vai ficar cada vez mais e mais!! E pelo visto o irmãozinho ta adorando a pequenina tmb, né??
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  3. Sua filhota é lindaaaaaaaaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui encantada com tudo! Com a Luiza, com o Lucas, como você está linda, os teus últimos dias de gravidinha... ainda peguei as dicas da mala de maternidade!
    Parabéns, viu?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Sua filha é linda e parece estar trazendo muita alegria para a família. Parabéns; aproveite o máximo!

    Abração; adorei o seu blogue.

    ResponderExcluir
  6. Nathi, que linda sua filhota, muito linda viu, a 3ª foto está fofíssima!!! Poxa estou com 24 semanas e estou muito cansada esses dias com reforma, coisas para comprar e dinheiro contado e enquanto lia suas palavras repensei e devo parar para curtir mais essa fase, pois vai ser como vc num instante vai passar e será passado. Cheiro vou mimar minha filhota agora kkk

    ResponderExcluir