My Family Perfect

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mala da Maternidade da Luiza

Bom a bolsa mesmo da Luiza ainda não chegou, mais comprei uma bolsa estilo mala mesmo que tava só R$ 35 numa loja de enxoval aqui perto de casa, achei uma graçinha e depois pode ser útil, vou usar ela pra ir a maternidade e a outra fica de bolsa pra passear mesmo.
Bom a mala dela estava pronta, mais sabe como é mãe ansiosa e compulsiva né!? já comprei mais coisas, já desfiz e refiz a mala um monte de vezes, já tirei coisas, coloquei mais coisas, e agora acho que tá bom, só falta chegar o macacão de linha que encomendei pra saída de maternidade, rs! 
Se bem que ainda não peguei lista na maternidade, pode ser que eu acrescente mais alguma coisa, rsrs!

Coloquei no total 5 trocas de roupas, incluindo a saída da maternidade, na média ficam 2 dias internadas, então me baseei nisso, são 3 trocas principais, 1 troca reserva, e a saída, produtos básicos de higiene, e acho que só.

A malinha mega fofa *-* o laçinho é detalhe meu, rs 

Cheia de roupinhas.
 Saquinhos.


1° Troca de Roupas - 1 cueiro - 1 fralda de boca - 1 par de luvinhas - 1 par de meias -  1 body manga comprida - 1 macacão com pézinho - 1 faixinha cabelo - 1 fralda RN
 2° Troca de Roupas - 1 cueiro - 1 fralda de boca  - 1 par de meias - 1 par de sapatinhos - 1 par de luvinhas
1 touquinha - 1 body de manga comprida - 1 conjunto manga comprida e calça comprida

3° Troca de Roupas - 1 body de manga comprida  - 1 cueiro - 1 fralda de boca - 1 par de meias - 1 calça com pézinho - 1 par de luvinhas - 1 faixinha de cabelo


 Troca Reserva: 1 Body manga comprida - 1 calça sem pézinho - 1 fralda de boca - 1 par de meias - 1 par de luvinhas - 1 par de sapatinhos - 1 cueiro - 1 laçinho

Esse é o macacão com body que eu encomendei pra saída de maternidade, de acordo com a vendedora ele chega até dia 20, ai com ele vai uma faixinha pro cabelo e 1 par de meias


e mais 1 Manta de linha pra usar junto com o macacão - 1 toalha com capuz - 1 toalha fralda - 3 fraldas brancas sem apliques - 1 manta de malha - 1 touquinha branca
 1 pacote de fraldas RN - 1 pacote lenços umideçidos - 1 sabonete - 1 escova macia - 1 chupeta ( minha intenção e não dar agora pra ela não acostumar com um bicão, já que o bico do meu seio é curto, mais vai que precisa) -


Tenho a leve impressão de estar esqueçendo de alguma coisa, se alguem lembrar de algo, me fale como diz o Lucas #pusávô! (tradução: por favor, rs).

Bom por hoje é só, Beijooos,Bjos!

8 comentários:

  1. Está lindo seu enxoval esperando sua princesinha,espero que tenha uma boa hora.Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo...tudo arrumadinho para a chegada da princesa,e dá para ver que foi arrumado com muito amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda !
    Os saquinhos vc comprou ????
    Eu abro a mala da Julia todo dia, mexe, arrumo, dessarumo e arrumo de novo....rss

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as roupinhasss.Tudo lindo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar postar mais sobre a relaçao entre eles,que graças a deus é muito boa,ele faz uns dengos,mas nada que seja demais!
    Comigo o presente funcionou to sempre tentando fazer com que ele se sinta importante sendo o irmão mais velho,aqui da certo!kk
    beijinhos agora o seu marido e o meu dormem felizes com o resultado do jogo...kkk o meu estava aqui quase infartando aqui,nunca homens!kkk bjbj

    ResponderExcluir
  6. Tá tudo mtoooooooo lindo =D fikei encantada com tanta roupinha linda, dá até saudades de tá esperando o dia do parto =]
    beeijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, já te acompanho no orkut de emagrecimento, tb no blog, agora resolvi fazer um pra mim tb.. vou começar a tentar engravidar, dá uma passadinha lá no meu blog..http://glaucetentante.blogspot.com/..me segue lá..bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oieee flor!!! A gente fica mto curiosa sobre como vai ser, né? hehehe Eu não paro de pensar!!
    Amei as roupinhas q vc colocou na malinha... amei o macacão... nao vejo a hr de poder fazer do meu pequeno tmb!! Mas ainda tem tempinho!!
    Bjaaoo

    ResponderExcluir