My Family Perfect

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Corre pro Hospital!

# EDITADO.

Nãão a Luiza não vai nascer, ainda não, rs!
Acontece que segunda feira de noite eu começei a sentir muitas dores nas costas que se estendiam até as costelas, quando eram umas 11 da noite minha mãe me levou pro pronto socorro quase não conseguindo me mexer, o marido ficou com o filhote, cheguei lá não tinha obstetra, aff ... o clinico geral me atendeu e me passou buscopan pra tomar na veia, confesso que a dor pra tomar o medicamento foi maior que a que eu estava sentindo, rs, queimava, ardia, e era uma 'seringona' cheia de remédio kkkkk, no final a enfermeira estourou minha veia, meu braço tá roxo, e doendo até agora, kkk, e o médico me indicou a procurar outro hospital com obstetra e ginecologista, lá fui eu, mais quando cheguei lá a dor já tinha passado, mais me consultei ainda assim,
o médico disse que poderia ser cólica renal (Oi?), me passou uma ultrassom das vias urinárias, nem sabia que existia isso, rs, e uma cultura de urina pra fazer no dia seguinte, isso já era pra lá de meia noite, mais como acordei bem, nem fui fazer, achei que podia ser apenas uma dor nas costas, ah tá você é médica agora, desculpa aí!! Rs .
Mais ontem de noite começou a doer de novo, acho que o prazo do remédio era de 24 hs, kkkk, e mal dormi essa noite de tanta dor, mais como hoje eu ia de manhã fazer exames me segurei e fui hoje de manhã na minha GO e ela me disse que pode ser infecção urinária, me passou um exame de cultura de urina, que fiz lá mesmo no hospital, o resultado sai com 4 horas, e agora eu tô aqui esperando o resultado ficar pronto, orando a Deus pra que não seja infecção urinária, imagina ficar internada, faltando só 25 dias pra Luiza nascer, ain meu Deus, tadinho do Lucas!!


#Bom fui pegar o resultado do exame de urina e não é infecção urinária, Graças a Deus ... bom a médica me deu um anti inflamatório e disse que pode ser uma inflamação muscular por conta de algum mal jeito, não sei , mais depois do remédio a dor passou, pode ter sido por conta do meu colchão de molas, tomei um remédio lá mesmo no consultório dela e tenho que tomar outro amanhã as 7 da manhã, e voltar lá de tarde, nossa que correria, mais Graças a Deus a Luiza está bem, e não vou precisar ficar longe do meu pequeninho, já basta ter que deixa-lo por 2 ou 3 dias quando a Luiza nascer né!!?

bom por enquanto é só, Beijoos,Bjos!

Um comentário:

  1. Ai que coisa.Boa Sorte flor!Mas se Deus quiser não vai ser nada.
    Bjs e manda noticias!

    ResponderExcluir