My Family Perfect

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Decepcionada!

Nossa eu estou muito decepcionada e triste com o que me aconteceu, quarta feira fui realizar um exame de urina com a carteirinha do meu plano de saúde que é da empresa, e o exame deu negado, aff ...
sai de lá me perguntando o que teria acontecido né, chegando em casa liguei para o plano e lá fui informada que a minha carteirinha havia sido cancelada mediante solicitação da empresa no dia 19/06, nossa fiquei chocada, como assim cancelada ?
mandei um email para a empresa e em seguida me ligaram para falar de outra coisa, mais sobre a carteirinha o responsável não soube me informar o que havia acontecido que iria verificar e iria me retornar, eu fui contratada por uma empresa terceirizada aqui, a empresa que paga meu salário e que manda em mim, rs, é de são paulo, então só me comunico por telefone e por email, acontece que até agora depois dos meus 3 emails eu ainda não obtive resposta nenhuma, ou seja, estou aqui sem saber o que fazer desde quarta feira, imagina que situação eu ter que trocar de médico agora faltando 45 dias pra Luiza chegar, não poder marcar meu parto,  poxa é muita falta de senso né!?
apesar de não saber o que eles irão me responder, já pretendo ir marcar uma consulta pelo SUS nessa próxima semana, sei lá, desculpem o desabafo, mais fiquei muito triste!!



Amanhã é o Chá de Fraldas da filhota, espero que dê tudo certo, vou começar a fazer os doces agora,
Beijos, Beijooos!

5 comentários:

  1. Ai que pena amiga.Mas vai dar tudo certo,tenha calma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Onn linda, que chato né?? Mas Deus é que sabe...entregue nas mãos dele e tudo será feito conforme sua vontade!!! Dará tudo certo pra vc e sua princesinha!!

    Bjos
    Gisa

    ResponderExcluir
  4. Nathi, fique calma amiga, alguma coisa essa empresa tem que fazer pra resolver... Peça ao seu marido ligar lá e pressionar, pra vc não passar por esse estresse... Beijos, estou torcendo por vc!! Rô

    ResponderExcluir
  5. Nossa que situação heim.....
    Imagino seu desespero, no final da gestação e vir falar em cortar o plano de saude.....
    Mas tudo vai dar certo, fé em Deus !

    bjusss

    ResponderExcluir