My Family Perfect

segunda-feira, 4 de julho de 2011

35 Semanas

Como seu bebê está crescendo 

Os movimentos do bebê dentro da sua barriga estão um pouco diferentes. Em vez de tantos chutes, você sente uns "rolamentos". É que o espaço está ficando bem mais apertado. 
Os rins do bebê estão totalmente desenvolvidos e o fígado também está começando a funcionar. Os órgãos estão quase todos formados, e a partir de agora a tarefa principal será ganhar peso. 

Como fica sua vida 


Mudança no jeito de andar 

Você certamente já notou que, vistas de costas, grávidas têm um jeitinho todo especial de andar: com as pernas meio abertas, pés apontados para fora, meio se balançando para cada lado a cada passo. 
E não é só isso: você também vai andar mais devagar. Não se surpreenda de ter de pedir às outras pessoas que esperem você na hora de passear no shopping ou de sair para almoçar no trabalho. 
Isso não impede que você continue caminhando. Andar é um ótimo exercício. Junto com a ioga e a hidroginástica, é uma das poucas atividades físicas que ainda dá para fazer de barrigão. 
Além disso, vai ficar cada vez mais difícil dirigir. A legislação brasileira não impõe restrições para dirigir no último mês da gravidez, mas use o bom senso. Utilize sempre cinto de três pontos e tente manter alguma distância entre a barriga e o volante. Quando a distância deixar de existir, é hora de parar. 



____________________________________________________________
a banheira é igual a essa, e comprei o assento
e o suporte de pendurar ali.
Daqui a pouquinho tenho consulta com  GO não vejo a hora dela marcar o parto logo, hoje o maridão vai comigo e ele é mais 'perguntador' do que  eu, kkk, então espero voltar sabendo de muitas novidades em relação ao parto, hoje estou descendo pra morar um poquinho na casa da minha mãe, rs, o rapaz que vai ajeitar a nossa casinha começa amanhã, o berço da filhota vai ser comprado essa semana, mais o kit de berço e a bolsa nada ainda, rs, 'eles tão mi enrolando', aiai mais tô tranquila, agora faltam 34 dias até a minha princesa linda chegar, já comprei a banheira com suporte mais sem trocador, e essa semana ou a semana que vem vou comprar o bebê conforto,
o bebê conforto que eu escolhi foi este.
 ainda faltam algumas coisinhas, mais graças a Deus está tudo caminhando muito bem.

Meus enjôos diminuíram mais ainda estão presentes, é um saco, a cada dia me sinto mais pesada, tô sentindo muita doooor na 'piriquita' e ela está inchada kkkkk, quando fico muito tempo sentada e levanto minha barriga fica toda dura, tenho que parar esperar um poquinho e ai sim andar, pq incomoda muito parece que ela vai despencar, rs, já falei por aqui que isso pra mim é novidade, pq na gravidez do Lucas eu não senti nadaaa, rs, já notei estrias pela minha barriga, mais nem estou tão preocupada assim, rs, continuo usando a concha de amamentação e espero que meu leite venha pra que eu possa ao menos tentar seguir com a amamentação exclusiva até no mínimo os 4 primeiros meses,  me pesei ontem e havia engordado mais 3 kg desde a última consulta vamos ver se de ontem pra hoje engordei mais alguma coisa, já são no total 13 kgs.
Estou andando muito devagar, tô sentindo dores muito parecidas com aquelas que a gente sente depois do primeiro dia de aula puxado na academia sabecomo!?  
minha princesa anda mexendo bem, e esses dias eu quase não conversei com ela, me perdoa filhota, o Lucas está muito dengoso, essa semana foi a semana do chá de fraldas dela, aniversário do pai dele na quinta e ontem, todo mundo aqui ganhando presente menos ele, tive que sair e comprar alguma coisa pra ele, minha mãe tbm comprou, levei ele no parquinho, fomos em 2 aniversários de criança no sábado, ontem meu marido fez um churrasco para os amigos dele na casa da vó dele ficamos o dia inteiro lá e ele brincou bastante, então o fim de semana foi dedicado ao meu filhotinho, apesar da Luiza ainda ter sido muito paparicada e ganhado muitos beijinhos, rs, não sei como vai ser pra conseguir dividir a minha atenção entre os dois, vai ser muito difícil, espero que o maridão me ajude, tá ouvindo amor?! 


Bom agora vou me arrumar pra ir ouvir minha filhotinha linda!
Beijoooos e tenham uma semana cheia de bençãos!

3 comentários:

  1. Ai filhotinho deve ta com ciumes..rss que bonitinho.Mas vc vai dar conta dos dois sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh que delicia consulta com a GO.. amiga vc vai fazer cesaria é??
    é tem que paparicar o filhotinhoo também .. rsrs
    Beeeeeeeijooos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, filhote enciumado.....tadinho dele, mas qd a irmã chegar ele vai curtir muito !
    Vc vai fazer cesarea ou esperar o PN ????
    Eu tb engordei uns 13 a 15 kg ate agora, mas não me preocupo não.....
    Depois coloca noticias da consulta ta bom !

    bjusss

    ResponderExcluir