My Family Perfect

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É menina!!

Agora sim mamãe está tranquila, o médico confirmou é mesmo uma moçinha!
Mamãe nem ficou muito ansiosa, tá bom, fiquei menos ansiosa que a Usg de ontem, acho que já estava conformada em só saber o sexo na hora do parto, rs , exageraaada, mais o Dr° Adilson me salvou, ele até brincou dizendo que eu trai ele por isso ia ficar na curiosidade, aaah imagina, com menos de 5 segundos de Usg ele falou, é geralmente quando é menina é um pouco mais dificil de ver mesmo, e me mostrou lá as partes íntimas da Luiza, rs o papai ficou todo emocionado né, apesar dos 70% de chances que a médica havia me dado, eu tinha quase certeza que era mesmo uma menina, mais o papai ainda desconfiava e ficava meio assim quando mamãe aqui pensava em comprar alguma coisa, mais acabava se convencendo e até comprou umas roupinhas pra ela.
O fato é que agora sim podemos dizer com toda a certeza que vamos ter uma MENINA.
A começar a comprar muitas coisas Rosas, sem medo de ter que trocar depois, e a comprar as coisas mais
caras como o kit de berço, bebê conforto, saída de maternidade, agora sim filhotinha mamãe vai matar todos os desejos de compra dela, kkkk, que o papai não nos leia,

Como ainda não peguei o resultado da Usg Morfológica vou colocar os dados dessa que fiz hoje.

- Feto: único, situação longitudinal, dorso a direita e apresentação cefálica.
- Liquido Amniótico: normal
- Batimentos cárdio-fetais: rítmicos, 156bpm, movimentos fetais ativos.
- Placenta: corporal posterior, grau 0 de maturidade.
- Biometria fetal: 
       Circunferência cefálica: 19,0cm
       Circunferência abdominal: 16,0cm
       Diâmetro biparietal: 5,0cm
       D.O.F: 6,6cm
       Fêmur: 4,0cm
Conclusão: Gravidez em curso normal com 22 semanas (+-5dias)
                  Peso atual do feto = 454 gramas (+-10%)
                  Genitália externa feminina

Bjs. Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário