My Family Perfect

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que eu já tenho ... e o que ainda falta ...

 ... Nessa dureza que é a vida de ter que escolher roupinhas, sapatinhos, fraldinhas, coisinhas de neném, rs
{Ôô tarefa difícil né!?}, eu fiz uma listinha com coisas que eu tenho muito poucas, Rs, e com
coisas que ainda faltam comprar, maioria, Rs.
Pra não ficar muito perdida, porque não sei se com vocês é assim, mais eu compro, compro,
quando vou ver a maioria é roupinha grande, eu esqueço de comprar as menorzinhas, e quando
ela nascer vai ficar peladinha? :o kkkk, não pode,
agora vou focar mais nas coisinhas para bebê mesmo, de 0 a 3 meses.
Aqui tem uma listinha das coisinhas de 0 a 3 meses que eu tenho:

 - 12 fraldinhas de boca / faltam 9
- 5 fraldas grande brancas / faltam 5
- 4 pares de meia / faltam 6
- 3 par de sapatinhos de tecido / faltam 3
- 1 fralda de banho {enxugador} / faltam 2
- 4 calças sem pé / faltam 6
- 6 bodies manga curta / faltam 4
- 1 bodie de manga comprida / faltam 7
- 2 calças curtas, tipo short / faltam 6
- 1 vestidinho / faltam 4
- 1 camisetinha / faltam 5
- 4 cueiros / faltam 4
- 1 par de luvinhas / faltam 4

Ainda não comprei:
- 3 mantas
- 5 macacões tam. P
- 2 saídas de maternidade (jogo macacão c/ manta)
- 2 toalhas c/ capuz
- 1 kit mamadeiras (3 a 4 tamanhos)
- 1 kit escova de mamadeira
- tesourinha / algodão / cotonetes / sabonetes / escova macia p/ cabelos
- 1 banheira c/ suporte
- 1 kit berço
- 1 trocador (pra levar comigo na bolsa)
- 1 bebê conforto
- 1 poltrona amamentação
- 1 berço
- 1 cômoda
- 1 bolsa grande
- 1 bolsa pequena
- 1 termômetro
- 3 jogos de lençol completos
- 1 almofada de amamentação
- colchão p/ o berço
- 1 kit de higiene
- 1 sling

Acho que é só isso TUDO que falta, kkk, tomei como base mais ou menos o que eu usei durante
os primeiros meses do Lucas, se faltar alguma coisa a gente vai comprando conforme a necessidade da
Luiza, pq a mamãe aqui ainda não tá nadando no dinheiro, rsrs!

__________________________________________________

Mudando de assunto rapidin ...
eu ando sentindo muita fome, mais é muita fome mesmo
de manhã nossa, se alguém não me lembrar, nem lembro que tem que comer
Almoço bem, e quando chega as 3 da tarde até a noite, Jesus tem misericórdia,
uma fome quase incontrolável, será normal isso? não me lembro direito se sentia fome assim do Lucas
devia sentir né do 6° mês ao 9° engordei 23 kg, o problema é que nesta gestação eu já tava gordinha
antes de engravidar, não posso engordar demais,
o sono também tá demais durante o dia, ai chega de noite eu quase não durmo, vou dormi
1 da madruga e acordo as 8 da manhã, meu intestino que já era lerdo, agora tá quase parado
minha alimentação tá péssima, não tô indo na hidro, confesso que tudo virou uma bagunça.
Só de pensar em organizar os horários eu fico cansada, rs,
Ontem pelo menos consegui fazer uma bela hidratação nos meus cabelos, fiz uma escova
pq o negocio aqui tava estreito, rs, melhorou muito, tá cherosin, e macio demais, tô amando,
tava mesmo precisando urgente ...
Tbm ultimamente só faço trabalhar, cuidar do Lucas, cuidar da casa, cuidar do marido, pensar
em tudo que tenho que fazer até o neném nascer, passar relatórios, me Ajuda Senhor, vai
me dando forças e me sustentando ai!

Fora essas coisas todas fora do normal, rs, no demas está tudo muy bien.
Já que não tenho sono de noite Luiza resolveu me fazer companhia, e mexe o tempo todo
fica ainda mais dificil pra dormir, mais parece que é um jeito dela falar:
"Ô mamãe, eu também tô aqui, brinca comigo só um poquin?"
Ai como já tá todooo mundo dormindo, menos nós duas, é a hora que mamãe fica conversando com ela!
tadinha, não se preocupa filhotinha, quando você nascer mamãe vai ser só sua e do Lucas.
O papai vai ver só como cansa ter que fazer esse tanto de coisas, Rs!
Como não pagamos aluguel, e as despesa estão poucas, por inquanto kkk,
 NÃO voltar para o trabalho começa a ser uma coisa a se pensar depois que a Luiza nascer, papai trabalha e nós
ficamos em casa, que tal !?
Sei que a independência financeira não tem preço, mais poder cuidar dos filhotes
sem estresse, tbm NÃO tem!

e vcs meninas, vão voltar a trabalhar depois que baby nascer?


´Por hj é só Bjs.Bjs e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Nathi!
    Pela sua lista o que comprei bate mais ou menos, assim fico mais tranquila!
    E nem fale em fome, comentei sobre isso em meu blog, a fome está monstruosa.

    Quanto à voltar a trabalhar eu pretendia não votar após o nascimento, estava ajustando as contas para isso... mas minha sogra faleceu, contraímos umas dívidas devido à isso e acredito que não poderei ficar em casa... pior é que minha Isabella terá que ficar em berçário, pois não tenho ninguém de confiança!

    Espero que vc possa ficar com seus pekenos em casa, perdemos tanta coisa importante no primeiro aninho.

    bjo!

    ResponderExcluir