My Family Perfect

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Presentinhos

 ... Enfim a Luiza pode ganhar alguns mimos, mamãe aqui não se conteve e comprou algumas coisinhas, a vovó também deu presentinhos pra ela, e papai tbm! são os presentinhos que o papai deu e que mamãe citou aqui, sempre que euzinha comprar alguma coisa eu venho trazer pra vocês verem tá!

Presentes do papai: OBRIGADO papai!


Presentes da Vovó, OBRIGADO vózinha!


E presentes da mamãe: 





Ain como é bom ter coisinhas de neném em casa, ainda mais ROSA, que é a cor que eu mais amo!
Vou tentar não comprar só coisas rosas, mais tudo que eu olho rosa é lindo, fazer o quê!?
Ai comprei, comprei, comprei e ainda falta tanta coisa, Ai meu bolso! mais pra você eu compro minha abelinha.
Para as próximas compras, pretendo comprar 1 bolsa pequena, mais 6 fraldinhas de boca, 1 enxugador, 2 mantas, 3 bodies de manga comprida, 3 bodies manga curta, 2 bodies sem manga, 2 casaquinhos, 4 calças, 2 sapatinhos, 2 pares de meias, 1 par de luvinhas.
Por enquanto é só depois eu venho com mais coisinhas!

Ah lembra que eu falei que o papai é super folgado e gosta de dormir com a mão na minha barriga e eu fico toda sem posição pra dormir, a mão na barriga e as pernas em cima de mim ainda né,
Taí uma foto que não me deixa mentir, Rs, folgadooooo!


Bjs.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário