My Family Perfect

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Presente do papai

Oi, oi
Passando pra dizer que estamos bem, muito bem, Luiza mexendo demais, agora estou sentindo até os seus soluços, rs.
Ontem fomos no shopis pegar as alianças que mandamos polir e o papis se empolgou e comprou umas roupinhas para a nossa bonequinha depois eu atualizo o post e coloco as fotinhas, tudo escolhido e comprado por ele, claro que se tivesse alguma coisa na qual eu não gostasse ele não ia comprar, rs!
Atualizandooo ...
Fotinhas das roupinhas AQUI. 

E amanhã tem ultrasonografia de tarde, ain mamãe vai te ver de novo filhota, a que está marcada pra amanhã é a ultra morfológica, e é claro que eu espero que essa abençoadinha da mamãe abra as peninhas pra confirmar que ela é mesmo uma moçinha e mamãe poder comprar mais muiiitas coisinhas pra você néah filhotinha?!
Por via das dúvidas mamãe vai comprar um chocolate e comer alguns minutinhos antes do exame, que é certo da mamãe comer doce e você ficar toda feliz rodopiando na barriga da mamãe!

Ah só pra registrar cada Blog mega Fofolindo que eu ando encontrando por aí, mamães e bebês super fofos, muito bom poder ler e aprender um pouco mais com cada uma! 
Eu sei que o meu bloguinho aqui ainda é um bebê, e recebe muitas poucas visitas e comentários, mais euzinha aqui fico super feliz em saber que sempre tem alguem que passa por aqui, eu escrevo tudo com muito amor e carinho, pra poder dividir esse meu momento tão lindo com vocês!


Espero que gostem!

Bjs.Bjs e até a próxima!

Um comentário:

  1. oi querida, obrigada pela visitinha, que lindo seu blog bebê...rsrs

    amei as fotinhas da barrigola no post anterior... tá linda sua pancinha...

    beijos pra vcs duas

    ResponderExcluir