My Family Perfect

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Parto

... Parto, que Parto ? oi, Hã? Que? já?
Andava tão envolvida com a ansiedade de saber o sexo do bebê que até me esqueci do parto Haha, comopode? 
Pois é e sabe quem veio me lembrar desta hora, El Maridón, obrigado amor, muito obrigado né!?
__ Amor você já pensou se vai querer ganhar neném de parto normal ou cesárea?  
Hã? eu ganhar neném!? Normal!? Cesárea!? Putz!
é mesmo o neném uma hora vai ter que nascer, e eu aqui ainda nem havia pensado no tipo de parto,
do Lucas foi um parto cesárea, tive pressão baixa a gravidez inteira, não passava de 12/8 e num dia resolovi ir 
a maternidade porque já estava com 40 semanas e nada, quando forão medir minha pressão adivinha!?
16/9 - vixi, a Senhorita vai ter que ficar internada na sala de pré parto, Eu? já? comoassim? avisa pra minha mãe? eu só tinha 17 anos, Rs, e o papai tava trabalhando.
fiquei ali na sala de pré parto por umas 5 horas ouvindo outras mãezinhas gritando de dor, Meu Deus, estava muito assustada, mesmo assim a pressão baixou, me mandaram pro quarto, fiquei internada, sexta, sábado, e domingo de manhã o médico resolveu que já que eu estava lá, com 40 semanas e 3 dias, que ia fazer meu parto logo, Fez o toque e o neném tava flutuando, _Vamos fazer cesárea!
  foi pelo SUS, não tinha ngm lá comigo, bateu um desespero!
Ligo pro papai, e ele não atende.
Ligo pra minha mãe: _ MÃÃÃÃE, liga pro roge, vai atrás dele eu vou ganhar neném agora!
_ Ele tá jogando futebol ... 
?_Hã? como assim futebol? o filho dele vai nascer agora.

_ Agora filhaaa?
_ É mãe agora!
a enfermeira interrompe a ligação dizendo: _ Vamos mãezinha tá na hora!
 então ao 12:35am o Lucas nasceu com 3,450gr e 52 cm.
Às 14 horas era a visita, chega vovó, chega vovô êêêê, e cade o meu papai?
Não conseguimos achar ele.
Que legal, haha o Filho dele nasceu e ele só conseguiu ve-lo no dia seguinte.
Eu liguei as 5 da tarde pra ele e ele atendeu, nem acreditou que o filho dele tinha nascido e ele tava jogando bola, bem feito, quem mandou deixar de ir ver a mamãe no hospital pra jogar bola!

Pois é do Lucas foi um parto meio no susto né!
Não quero que esse seja assim, gostaria muito, muito mesmo que fosse NORMAL,
na próxima consulta vou perguntar a GO se ela faz parto normal, é tem isso também, médico de convênio nem sempre gosta de fazer parto normal, mais eu vou deixar claro a minha preferência, e esperar que Deus toque no coração dela e prepare tudo pra aquilo que ele achar que for melhor pra mim e para a Luiza!
Dessa vez acho que o papai poderá assistir e tirar fotos, o problema vai ser convencê-lo, mais com jeitinho a mamãe consegue!


Bjs.Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário