My Family Perfect

sexta-feira, 11 de março de 2011

18 semanas e 5 dias

Chegando na metade da gestação.

Olá amoras,
passei pra deixar fotinhas da minha barrigona de 18 semanas e 5 dias, dizer que está tudo bem conosco, não tenho mais enjôos, azia só de vez em quando, muita fome, mais tô me controlando, hidroginástica tem 2 semanas que não vou, mais segunda tudo volta ao normal, engordei até agora 1,400kg graças a Deus, meus pés continuam inchadinhos, já sinto o bebê mecher e isso é muitoo bom, já decidi que o tema do kit de berço será de flor novamente confiando nos 70%, agora resta saber quais, ando muito estressada, tendo ocilações de humor o tempo todo, e coitado quem tá sofrendo é o marido, ele disse que estou muito enjoada, fazer o quê, segura essa!
Tô sentindo cólicas, minhas costas doem um pouco e estou me sentindo muito cansada, pareçe que engordei uns 30 kg, quase não aguento subir os dois lances de escada daqui de casa,
ultimamente estou com vontade de comer abacaxi, e como um inteiro sozinha, ontem eu e o marido andamos em algumas lojas ele foi com um bico por causa do sol, mais foi, vimos coisas lindas para a Luiza, mamãe só na vontade de comprar mais o papai não deixou, sacoo! compramos uma cama conjunto de box, Ufaa!

Bom por hoje é até o próximo post,
Bjs.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário