My Family Perfect

quinta-feira, 31 de março de 2011

Acho que decidi ... eu achoooo!

... Muitas são as dúvidas em relação ao enxoval da Luiza, do chá de bebê ... afinal não quero nada com tema específico como é dificil achar por aqui algo sem tema de ursinho, bonequinha, frufruzinho e etc.
mais já estou decidida pelas cores que serão verde e rosa bebê e pra contrastar serão flores, xadres, bolinhas tudo no mesmo tom sobre tom ... as folhas de scrap para os convitinhos do chá de bebê eu já escolhi e comprei, serão estas:

e a parte que vou colar nas tags será está:

tudo simples mais feito com muito amor e carinho pela mamãe!


assim que tiver mais novidades sobre o que eu ando decidindo eu venho mostrar.
Nossaa entrei na vibe do verde e rosa mesmo ein, kkkk!
tenho certeza que vai ficar lindo!
Bjs.Bjs e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário