My Family Perfect

quinta-feira, 24 de março de 2011

Pré Natal

 Hoje foi a 3° consulta com a GO, consulta mensal de rotina do pré natal, aiai adivinhem ?
engordei 2,400kg e tomei uma bronquinha de leve, "vamos segurar essa boca ein, não pode engordar demais."
é realmente não posso e não devo, já estava acima do peso antes da gravidez se se descuidar já viu né, engraçado é que eu ando comendo e não sinto, geralmente eu como um pão e fico satisfeita, percebi que um único pão já não me enche mais, mais não vou comer dois, depois o organismo acostuma ai pra desacostumar é uma luta, luta não, guerra mesmo, sempre que como alguma coisa preciso me levantar e ir fazer algo logo em seguida para não ter que comer mais, de manhã não sinto fome, mais sempre tomo um copo de leite, como um biscoito, uma fruta, porque se não chego 'varada' no almoço e como demais a tarde,
mais tirando isso está tudo ótemo, escutei o coração do baby que não parou de mecher um segundo sequer,
pressão 120/80 normal, apesar destes dias atrás eu ter tido uma leve queda de pressão e quase desmaiei, se não fosse o marido chegar na hora nem sei, ele disse que eu tava branca, maaais branca,rs, e suava frio, não me
lembro direito, mais logo passou e não senti mais, aq médica falou que é normal durante a gestação, minha barriga já tem 20 cm AU, mesma coisa que a do meu 1° filho, igualzinho, menos o peso, rs, e
é pra continuar tomando Natele, vamos lá né.

Bom por hj é só pq daqui a pouquinho eu vou sair,
Bjs.Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário