My Family Perfect

sexta-feira, 4 de março de 2011

Praia, mar ... e chuva ?


Ninguém merece né, não que eu seja fanática por praia, mais chuva em pleno feriado, tá bom talvez eu nem fosse na praia, vou uma vez ou outra dia de semana, porque final de semana também é uma loucura, mais agora não rola nem uma piscina, nem um bronze, imagina só depois de trabalhar tanto, feriado de 5 dias e eu em casa de molho por causa do tempo viradinho, fazendo até frio de usar agasalho, ô Senhor ajuda aí vai, o pessoal da igreja já estava até planejando um churrasco na praia terça feira, espero sinceramente que o tempo esteja melhorzinho, eu sei que eu não gosto muito de areia, mais é melhor que ficar em casa né gente, e se tiver a família e os amigos pra se divertir e se distrair até que vale muito a pena se sujar um 'cadin' de areia, porque comcerteza vai rolar uma queimada, um futebol, Ops, esqueçi eu nem vou poder jogar, imagina, aff, tá bom vou me contentar só com a reunião dos amigos e o 'churrasquin' que ninguém é de ferro né, quem sabe o maridão não se anima e eu acabo comendo um peroá ou uma moqueca, ô beleza! agora é esperar e orar, Rs!




'Fotos são de uma das raras vezes que a gente aproveita o solzão na praia que fica a 5 minutinhos daqui de casa.'

Um comentário:

  1. Olá Nathi
    Amo ficar na praia e receber a energia do sol, da areia e do mar!

    Ahh...passei para convidá-la para um sorteio de um adesivo decorativo super descolado lá no blog Casa Com Decoração.

    Bom carnaval!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir