My Family Perfect

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chá de fraldas

Parte 1

Estou com 20 semanas e já venho pensando, imaginando como gostaria que fosse o chá de fraldas,
a data a princípio eu já escolhi 18/06/2011 vou estar mais ou menos com 32 semanas, agora estou pesquisando sobre o que vou servir, como farei os convites, decoração e etc, como eu as vezes me meto a besta pensei em fazer os convitinhos de scrapbooking, eu tenho o material todo por aqui só ainda não pensei no modelo, ou melhor pensei, o problema é que forão em vários kkkkk, dificil vai ser decidir, nas comidinhas pensei em algo assim:

Decoração:
- varal com fotos da 'barriuga'
- varal com roupinhas da luiza
- balões

Doces
- brigadeiro no copinho
- mousse de maracujá
- beijinho no copinho
- confetis
- marshmallows
- bolo chocolate / 'baunilha'
- bombons
- pirulitos
- balas de goma

Salgados
- salgadinhos {coxinha, empadinha, kibe, bolinho de queijo, pastelzinho e etc}
- mini sanduíches
- torta salgada
- torradas
- patês

Bebidas:
- Refrigerantes
- Sucos

Lembrançinhas:
 - Não faço a menor idéia

Minha lista de convidados tem em média 60 pessoas, mais destas acredito que 20 venham comcerteza.
Vou fazer na área de garagem que tenho na casa da minha avó que fica 2 casas abaixo da minha, rsrs,

a princípio é isso se tiverem dicas eu tipo mega aceeeeeito!
Bjs.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário