My Family Perfect

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lucas

Meu filho amado e querido, esse post e dedicado a você, meu primogênito,o homenzinho da familia, tão especial na vida da mamãe,
só Deus sabe o quanto a mamãe e o papai esperamos por você, o quanto nós amamos você e nos dedicamos a você filho, mamãe passou noites em claro te olhando, te zelando, te acariciando, te amamentando, foi muito emocionante ver você e ter você em meus braços pela primeira vez, não sei como descrever, só sei que jamais a mamãe irá esquecer o dia em que você chegou e mudou por completos as nossas vidas, nós desejamos muito ter você ao nosso lado, foi especial, foi mágico, te amamentar, te dar papinha de frutas amassadas, como a gente aprende a gostar de couve-flor, só pra dizer que faz bem que tem que comer, só pra dar o exemplo, a ver seus dentinhos nascerem, a ver que você se sente tão seguro nos nossos braços, a ver você sentando pela primeira vez, engatinhando, andando, tudo é motivo de fazer festa, o primeiro tombo, a primeira cicatriz, os primeiros pontinhos, a primeira palavra, a primeira pergunta, tudo é especial demais, o que seria de mim se eu não tivesse você na minha vida, quando ficamos sabendo que você chegaria, foi uma festa filho, o papai ficou muito bobo, e a mamãe ficou radiante, mais naquela época eu não sabia que ser sua mãe seria tão extraordinariamente maravilhoso, mamãe de primeira viagem, muito jovem, uma criança ainda, mais eu aprendi muito com você meu filho, ser sua mãe me ensinou muito mais do que eu poderia imaginar, como a mamãe mudou por você, teve que amadurecer, aprender a tomar decisões, ser firme, você filho foi a melhor benção que eu poderia receber, hoje ver você tão pequeno, mais ao mesmo tempo tão grande, capaz de entender tantas coisas, me deixa cheia de orgulho, nesses 3 anos e 4 meses que a mamãe tem você aqui nos braços muita coisa mudou, você não sabe como é importante quando você vê a mamãe triste que você vem e diz: ' ô mamãe não fica assim, eu te amo tanto.', ou quando o papai implica com você e você diz: ' para pai, parece uma quiançinha.', quando a mamãe briga com o papai por causa de qualquer coisa boba que seja e você vem e fala: ' vocêis dois para com isso ein, Jesus não gosta dessas coisas.' , o que mais eu poderia querer, o que mais a mamãe poderia desejar?
Você me ensinou a viver, você me ensinou a pensar antes de falar, você me ensinou o que é amor verdadeiro filho, Eu agradeço a Deus todos os dias, o dia em que ele colocou o desejo de ter você no coração do seu pai, o dia em que o papai me pediu e me disse que queria muito você, Obrigada meu Deus!
Por que tú sempre tens o melhor pra mim!

Te amo meu filho querido!
Obrigado por me fazer sua mãe 'quiida do calaçaum'.

Um comentário: