My Family Perfect

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mexe mexe

Oi,oi,oi
quantas saudades eu tava de postar aqui no blog, e de ir visitar os blogs que eu tanto gosto.
Depois de uma longa semana sem pc, estou de volta e com algumas novidades,
  Que eu andava sentindo a Luiza mechendo tudo bem normal, nada de novidade, mais sexta feira de
noite o papai foi ter uma conversa com ela e adivinhem? ela chutou ele, pela intensidade acredito que 
foi um chute, kkk o papai ficou todo bobo, agora não pode me ver deitada que vem com muitos papos
com a Luiza, e quando a conversa acaba fica lá parado com a mão na minha barriga sentindo ela mexer
até pegar no sono, eu mereço né!?
já não tenho posição para dormir e ainda nem posso me virar enquanto o papai não dorme, que folga.
e a fome? my God, de leão, kkk . mais tenho tentado me controlar, porque eu só de respirar o cheirinho de comida, aiai... já engordo.
Graças a Deus pude perceber que está saindo colostro dos meus 2 seios, fiquei com muito medo de não poder amamentar porque eu fiz uma mamoplastia redutora à 5 meses, sim eu já estava grávida e não sabia, ou melhor estava no periodo de fertilização, mais Deus em sua infinita sabedoria sabe de todas as coisas.
 Algumas fotinhas de 20 semanas de gestação, e a pança cresçe a cada dia mais,








Familia mais linda!


Amo.Amo! Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário