My Family Perfect

sábado, 5 de março de 2011

Fugidinha

Distância de onde moro, para onde vou!
 Estamos indo passar o feriado numa casa perto da praia, ontem a noite nós decidimos ir junto com a galera para Ponta da Fruta, fica a uns 20 km daqui de casa, uns 20 minutinhos,  não podia passar o feriado aqui de molho, vamos aproveitar que o maridão não tem trabalho esse fim de semana e vamos para a praia, vamos agora à tarde e só voltamos quarta de manhã,serão 4 dias, ontem mesmo de noite eu arrumei as malas 1 mala grande, 1 bolsa pequena de brinquedos apenas, não eu não sou de levar tudo que tenho em casa quando viajo e o marido também não gosta de ficar carregando bagagem, chatão, deu sorte de me encontrar né, kkk,
Tô levando o básico mesmo, para mim estou levando 2 bermudas, 2 blusas, 1 calça, 1 blusa de frio, 3 vestidos, 2 biquines,1 saída de praia, 1 canga,1 rasteirinha  e roupas de baixo, Para o filhote é um poquinho a mais de coisas né, são 6 bermudas de tactel, 1 bermuda de tecido, 5 camisetas, 2 camisas, 8 cuequinhas, sunga de praia, 1 blusa de frio, 1 calça, 1 chinelo, 1 tênis e meia, brinquedos, váááários brinquedos, Pro maridão, 5 bermudas de tactel, 1 bermuda de tecido, 5 camisetas, cuecas, 1 blusa de frio, 1 calça, 1 chinelo, 1 tênis.
Praia da ponta da fruta
E ainda tem: 2 toalhas, 1 edredon que está todo enroladinho, mais não tá dentro da mala, 1 lençol, 2 travesseiros que tbm não vão dentro da mala, o Lucas não dorme de travesseiro, vai entender.  3 escovas de dente, 1 pasta de dente, 1 sabonete, 2 desodorantes, 1 perfume, protetor solar, bronzeador, óleo para estrias, fazer o que ele tem que ir , shampoo e condicionador, escova de cabelo, 4 pregadores de roupa, vai que é preciso, 1 bíblia, 1 óculos de sol, minha pequena carteira, acho que é só isso.


Lá é um lugar muito bom, minha mãe já teve casa por lá há alguns anos atrás, a praia é muito boa, ótima para crianças, e lá não tem areia fofa, é uma areia mais durinha, ótima pra quem gosta muito pouco de areia assim como eu.
O que diz o Wikipédia:
Balneário Ponta da Fruta > Composto de boas praias, lagoas de água doce e restaurantes. É um lugar tranquilo, com belos recantos, praias com águas agitadas e areia grossa ... Possui excelentes pousadas, áreas de Camping e de lazer.
Por hoje é só e só volto quarta feira de noite pra dizer como foi o feriado, e Não, o tempo não melhorou, ainda está frio, mais não tá chuvendo, vou ficar na esperança, qualquer coisa é melhor que ficar aqui de molho!

Bjs.Bjs e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir